sexta-feira, 5 de março de 2010

Por você


Eu aprendi a tocar por você
Eu cantaria para você
Eu viveria o resto da minha vida com você
Eu te deixaria em meu colo e acariciaria o teu rosto
Sempre...


Eu lutaria por você
Eu te faria feliz pelo resto de tua vida
Eu te ajudaria em tuas dores
Eu te daria a mão para que você pudesse se sentir seguro
Sempre...


Porém não farei isso
Não porque não quero
Mas porque você não quis
Arrencarei meus sentimentos
Sim, arrancá-los-ei!
Não posso sofrer por isso


"Tudo o que escrevo é sobre você"
Mas esta será a última vez
Eu te amo?
Prefiro não responder


Não quero mais saber
Não quero mais saber
Não quero mais saber


Te arrancarei daqui e fecharei a porta
Adeus!

2 comentários:

Juliana Oliver disse...

Por mais que você seja uma florzinha delicada, há momentos q eu te vejo como uma mini guerreira... porque a maior batalha está sempre em você..
"Se alguém não me quer
É porque essa não me merece".

FATO...

Por mais que doa, por mais que sangre vcoê sempre se levantará mais forte..

Logo logo virá um Jeremias Campos {Jeremy Camp xD)pra você e as coisas "negras" serão passadas..
TE Amo Drizoca!

Driele ♥ disse...

Pois é...
ultimamente é mais guerreira do que florzinha [FATO!]

Espero que o Jeremy não demore então kkkk

tbm te amo JuH