terça-feira, 23 de março de 2010

Apenas um desabafo

Escrito em: 15/03/2010



Diariamente eu me pego pensando no que NÃO QUERO, é meu caro leitor, quem nunca quis provar sua beleza ao mundo junto com seu valor? Muito mais na minha situação.
Quero provar que sou bela e que não são poucos os que querem estar ao meu lado, embora nenhum houve que me agradasse, e fica a pergunta: Para que isso?
Então responderei: Para minha auto-estima, e talvez para minha vingança!
Eu bem poderia cumprir este propósito, porém irei abortá-lo, pois sei que na tentativa de encontrar a felicidade, encontrarei mais dores e solidão, vale mais esperar a cura e a verdadeira felicidade (Jeremias *-*). E também porque o "passado" já não é meu alvo (não sou museu para viver de passado), para que chorar? Para que, me diga! Para quê? Tudo na vida se pode tornar relevante, ainda que doa, não quero mais "doce ilusão", não, desta vez não estou me iludindo, eu quero matar os meus "fantasmas" que andam assolando meus dias. Deus eu quero ser feliz, caminhar Contigo e largar esse sentimento, eu sei que o Jeremias está chegando e não quero me enganar novamente.

Nenhum comentário: