sábado, 27 de fevereiro de 2010

A criança




Olho no meu interior e vejo uma criança. Ela é viva, alegre, vive correndo para os braços do Pai (a saber Deus), um sorriso inapagável e um brilho em seu olhar, ama ao Pai acima de tudo e O chama a todo tempo: Paizinho...
Sempre e sempre segurava a mão de seu Pai.
Um dia ela foi levada pela vontade de "crescer", soltou a mão do Pai e foi caminhando. Quando percebeu suas vontades imperavam. Ela não desejava isso, pois sempre e sempre amou o Pai acima de tudo, porém não via que a independencia tinha tomado uma parte de sua vida.
A criança se machucou, e assim como um guerreiro numa guerra se fere e sangra, ela sangrou, suas mãos tinham feridas fundas, devido à luta em que guerreava. Chorava sem parar, foi nesse tempo que lembrou que seu Pai podia curar feridas e limpar sujeiras.
Corre e com lágrimas grita: Paii, já não posso mais lutar pelas minhas forças
E vê que enquanto lutava pela suas próprias forças a vitória não vinha, e de nada adiantava.
A criança volta-se ao Pai e é curada, hoje o seu brilho está voltando, o sorriso inapagável e todo o seu amor...
Essa criança sou eu, e esse é o meu tempo de voltar a ver que não posso nada sem o meu Pai. Essa criança é o meu interior, mas também pode ser o seu, repare se a sua criança não tem se tornado independente do Pai.


♪ Quero ser como criança
Te amar pelo que És
Voltar à inocência
E acreditar em Ti

Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente
Crer

Não posso viver
Longe do Teu amor, Senhor
Não posso viver
Longe do Teu afago, Senhor
Não posso viver
Longe do Teu abraço, Senhor

Abraça-me
Abraça-me ♫
David Quinlan - Abraça-me

Nenhum comentário: