segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiro dia de Facu de RH - só pago mico...


Lá estou eu, me arrumo, saio de casa e já para o ponto de ônibus...
O ônibus chega e, adivinha? LOTADO! (graças a Deus que dessa vez não estava tocando sertanejo).
Chegando à escola era necessário ir ao 2º andar, ok... mas cadê a escada? Eu não a havia encontrado ¬¬'. Perguntei a um moço que alí trabalhava e esse me indicou o caminho, porém eu me perdi novamente [aa], em fim achei o caminho para a escada, só não encontrei o corredor da sala, e graças a Deus achei o moço que havia me ajudado e ele com boa vontade me ajudou de novo, achei a sala! (uhul).
Na sala eu era a única alma vivente, pensei ser por causa do horário, porque a nerd aqui chegou vinte e cinco minutos antes. Então a hora passava e ninguém chegava (Oo')... comecei a cogitar a ideia de que poderia estar na sala errada, e com isso saia e voltava para lá toda a hora (pois poderia estar na sala certa e o professor com os alunos chegasse e eu ficasse para fora)...
Fui para a secretaria e me indicaram a sala trinta e quatro (a que eu estava), e mais uma vez fui para lá e... NINGUÉM. Decidi, pois, ir à portaria, o rapaz que estava lá me indicou ir à coordenação (comentário pessoal: oow rapaz dos olhos lindos), e lá me disseram que era para eu ir à sala sete (que diferença do trinta e quatro para o sete...).
E finalmente chego na sala, mas com o detalhe de estar quarenta minutos atrasada (para quem estava praticamente meia hora adiantada)...
Na hora do intervalo dei uma saidinha da sala, mas como tinha muita gente, voltei (altista.com). Vi o irmão da minha amiga, e ia comprimentá-lo e dizer: Você não é o irmão da Vicky?; mas decidi não pagar mais um mico, pelo menos por hj.
A aula foi boa, conheci algumas pessoas, e todos são mais velhos...
Espero encontrar amigos lá, não só colegas ;D
Bom... terminei meio que sem fim, mas foi mais ou menos isso e que venha os outros dias!

Obs: não encontrei o meu Jeremias Campos... (para quem sabe ,D)

6 comentários:

Denis Siqueira disse...

nossa, que primeiro dia de aula atribulado hem...
mas relaxa o primeiro dia é sempre o pior...
e quanto o seu jeremias campos, logo vc encontrar ele, hj ele faltou...rsrsrs
ps: que escola grande hem...rsrs

Driele ♥ disse...

aushaushuahshua...

Verdd, bem atribulado kk

Own... será que ele faltou mesmo?

é, lá é bem grande, achei qe era menor qndo fui lá nas primeiras vezes

Juliana Oliver disse...

Hohoho*
Jeremias Campos... eu sei hein.. ;P
Ahh Drih, eu nem me surpreendo com os seus micos..
To só esperando pra ver ql vai ser o próximo.. asuahsuhasuh (sacanagem.com)..
Tudo de bom pra vc Drizocaaa!

Driele ♥ disse...

hasuhuahsu....
riaquisuamalvadaa

Valeeu ♥

Danielle Marins disse...

cara não tem como nao rir desse micos furos aii kkk~ sempre tem um ;]
E qnto ao Jeremias Campos, se for quem eu to pensando, ele faltou sim mais axo que ele nao é da sua sala [lala] palpite!!
Amo ocê micona kkkk~

Driele ♥ disse...

pois é, não tem como não rir, eu dou gargalhadas deles kk

Você o conhece? eee
me apresenta?

ele fica faltando nas aulas e eu não o encontro... ah, mas deixa ele chegar na sala [mesmo que não seja na minha]

tbm amo vc Danii ♥