terça-feira, 23 de março de 2010

Só um pouco do que estou vivendo e espero


É muito ruim ouvir a tristeza no tom de voz de uma pessoa, e não é de qualquer tristeza, e sim aquela em que há ferida e que esta sangra.
Esses dias ouvi esse tom numa amiga que estava me contando sobre sua frustração, quando ela foi me falar do que aconteceu, sua voz mudou de tom, e naquele momento percebi a ferida.
Lembrei, então, que por muitas vezes esse foi o meu tom, quando disse: "eu te amo tanto meu menininho", e depois quando contava o que ouvi: "ele disse que não me amava mais"; eu me vi nessa menina aquele momento, eu vi a cena do meu tom de tristeza...
Agora estou bem (glórias a Deus por isso), sei que nada do que eu passo é em vão, testemunhei o que vivi e creio que ela também irá melhorar logo, não pelo que eu testemunhei, mas por ela ter escolhido Deus ao invés do homem (pararei de falar dela aqui, pois não tenho a permissão de falar sobre a vida dessa minha amiga).
Bom, o que quero deixar aqui é:
Estou bem, o bons momentos e lindos estão só na memória (até que o Jeremias chegue e aniquile-as), não pretendo viver as minhas memórias, deitei fora os velhos sentimentos.

O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim
Para que elas venham até você
No final das contas, você vai achar
Não quem você estava procurando...
Mas quem estava procurando por você.
Mario Quintana - O Tempo

Borboletas sempre voltam
E o seu jardim
Sou eu
Victor e Léo - Borboletas (tá, eu decaí na escolha kkk)

Minha borboleta rara está para chegar em seu jardim, e eu fiz dos meus sentimentos mortos adubo para nutrir o meu jardim.
Borboletas vivem uma semana apenas, e a minha rara borboleta encontrará seu jardim antes do meio da semana, e assim o jardim cuidará dela e ela do jardim. E os dois morrerão juntos também.
(Entenda leitor o que digo, uma semana da borboleta significa uma vida inteira de uma pessoa, ou seja, a vida é curta)
O jardim está sendo preparado e quando menos perceber lá estará a borboleta, a rara borboleta, e esta trará consigo toda a minha felicidade.

2 comentários:

Denis Siqueira disse...

sua amiga melhorou?
bom, confie no Senhor,pq Ele tem o melhor para...buscai o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisa lhe serão acrescentadas.Deus te abençoe

Driele ♥ disse...

amém ^^

Não sei se ela melhorou, mas acho que deve ter melhorado sim =]