sábado, 6 de março de 2010

Bar dos Sentimentos




Sabe meu caro... eu não consigo esquecê-lo
Sério?
Sim... meus pensamentos parecem ser infinitos sobre isso, mas não posso deixar a tristeza me alcançar
Diga-me, pois, o que se passa contigo
Eu ando me embriagando em meus sentimentos, como aquele bêbedo em um bar que cai em sua fraqueza, só falto sair gritando pela minha mãe ou pedindo a Deus por misericórdia
Grave seu caso minha querida, mas o que farás diante disso?
Eu?! Eu esconderei tudo, deixarei guardado, não... não... MELHOR, entregarei tudo para Deus, sim, entregarei, Ele pode me mostrar o que vai acontecer, eu não quero criar esperanças em uma pessoa que eu não sei se pensa em mim... Não... não quero mais, é o que minha alma grita dentro de mim, ela diz: se desfaça disso, largue isso; porém, meu coração diz: não, eu quero sentir, a essencia não se foi, eu ainda lembro, não largarei. Ahhhhhh... é uma luta interna na qual todas as minhas vozes gritam desesperadas para saber qual rumo irei tomar
Acalme-se
Estou calma, eu tomarei o controle, e como disse: Não escreverei mais sobre isso, não era para eu falar novamente nisso, mas precisava passar pelo Bar dos Sentimentos e me embriagar mais uma vez... só mais uma vez, quem sabe um dia alguém perceberá o que quero demonstrar?
Ok, ok, e este é o fim?
Sim, este é o fim, fecharei o Bar, trancarei a memória e não arrancarei a estanca de minha ferida, deixá-la-ei ser curada por Deus, e que a promessa me siga e se cumpra! Assim espero agir daqui para frente.

2 comentários: