sábado, 13 de fevereiro de 2010

MEUS PARABÉNS!

Meus parabéns a todos aqueles que com muito ou pouco esforço conseguiram destruir uma pessoa!
Parabéns àquelas mães que negaram o filho de seu ventre, aos pais que ignoraram seus herdeiros, aos irmãos que esqueceram o valor de uma pessoa!
Muito, mas muito obrigada mesmo, pois graças a vocês vejo uma vida destruida internamente, vejo uma pessoa alegre se tornar a mais triste do mundo, vejo a sua coragem esmorecer e a única solução é Deus reanimá-lo.
Obrigada por vocês deixarem o que Deus determinou para suas vidas de lado, e desejarem ser usado por Satanás sem nenhuma repulsa pelo o que ele quis que vocês fizessem, pelo contrário o fizeram com prazer...
Muito obrigada a todos aqueles cujo intento é destruir, porque vocês podem conseguir fazer isso, festejem muito enquanto há tempo, pois ainda verei todos aqueles a quem vocês destroem se levantar, e com eles o Deus de bondade, misericórdia e vingança. Sim, Deus se vinga daqueles que tocam num fio de cabelo de Seus amados e escolhidos!
Parabéns a todos vocês, mas não desejarei em dobro o que fizeram, não, não compensa, isso não vai mudar a realidade do que me acontece hoje (e a culpa é de cada um!).
Numa festa de aniversário, quando as pessoas desejam ao aniversariante algo, ele diz que deseja em dobro. Porém não posso desejar o mesmo, não posso pagar o mal com mal... darei porém a minha outra face, orarei por vocês, espero que o Senhor abra seus olhos e que assim se arrependam amargamente do que fazem.


Agradeço a cada um!

2 comentários:

Juliana Oliver disse...

Eis uma face sua que não tinha visto Dri..
Mas Deus se fará presente nas derrotas, e justiça aos oprimidos...

Driele ♥ disse...

Aham...
Que venha a justiça do Senhor ♥