terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Socorre-me Senhor


Tentei ser forte e endureci meu coração
Ao esconder minhas feridas, perdi a emoção
Tentei gritar, mas só palavras não puderam expressar
O que se estava no ar

Quero correr, fugir para não ver
O que poderá me acontecer
O soldado já não encontra espaço
Para terminar a guerra que se iniciou

Socorre-me Senhor, socorre-me Senhor
Não posso suportar o peso do meu fardo
Socorre-me Senhor, socorre-me Senhor
Teu fardo é leve e suave o Teu julgo

Me escondi por momentos na minha escuridão
Mas descobri que precisava da Tua mão
Me tira daqui
Tua cura quero sentir
Vem me envolver com Teu amor ♥

Cura-me Senhor

2 comentários:

Juliana Oliver disse...

♪Cura me em minhas lembranças, cura o meu altar.
Cura me sou tua criança...♪


Drih, o teu Deus não te decepcionou, não vai te decpcionar agora...
Amo-te guria!

Driele ♥ disse...

Verdade JuH
Deus não falhará jamais.♪