sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Start Over ♥


Tem tempos em nossas vidas em que passamos por dificuldades sentimentais, essa é a fase mais dolorosa (creio eu) na vida de uma pessoa, ela se perde interiormente, sente raiva, chora, e às vezes desiste de sonhar...


Mas o tempo passa e assim com ele vai a desilusão, a pessoa volta a sonhar e se lembra de que Deus é fiel, nunca falhou e não será agora que Ele irá falhar...


É, meus queridos, chegou a hora de recomeça!


Eu vou me levantar e ver além do que enxergo agora, START OVER!


Tristezas? Deixei pra trás


Por que escrevo isso aqui?


Para que todos saibam que meu passado ficou para trás, e vou olhar para o que Deus tem reservado para mim e é: BENÇÃOS SEM MEDIDAS



Obrigada Senhor porque Teus feitos são maravilhosos!



Recomecei e não há porquê voltar a viver na tristeza, sei que O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR ;D



Nenhum comentário: