segunda-feira, 2 de maio de 2011

Se Tu Quiseres Crer

Há tempos em nossas vidas em que temos de tomar a decisão mais difícil: Crer ou não?
Digo que é a mais difícil porque crer não é algo fácil, você tem que se esforçar para enxergar além do que seus olhos vêem, você tem que parar e ouvir a voz que diz: "Contigo Eu estou e sempre estarei". Você tem que se encorajar e enfrentar seus medos a fim de vencê-los e conquistar o impossível.
Realmente não é uma tarefa fácil, mas o milagre em fim acontece quando você quiser crer!


3 comentários:

Juliana Oliver disse...

Nem me fale...

Danielle Marins disse...

Eu digo que quero crer! Mas como é dificil...

Driele ♥ disse...

é... mas mesmo sendo difícil temos que lutar para que consigamos confiar no Senhor.
Eu tenho pego o meu querendo se apavorar, e tenho escolhido por crer, tá difícil, mas é o melhor a se fazer =D