quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma Guerra Feita Por Nossas Mãos

Tenho visto muitas pessoas, muitas mesmo, que têm-se distanciado de igrejas por causa de problemas com fofocas, isolamento, por não se sentirem confortadas onde estão, porque muitos dos que se dizem "irmãos" os olham de cima a baixo julgando aparência, roupa, cabelo, etc.
Ouvi várias vezes que o diabo destrói o povo de Deus quando acha brecha, mas o que percebo é que a estratégia do diabo é fazer com que o próprio povo de Deus se destrua e ele não precisa de muito não, há pessoas que tem o prazer de falar mal da vida dos outros, que ama desprezar e diminuir.
O povo do Senhor tem que acordar e vê quão mal tem feito, líderes têm que acordar e tomar providências, os irmãos têm que se policiarem, vigiar e orar para que não destruam a casa do Senhor com suas próprias mãos.
E você, o que tem feito?

2 comentários:

Danielle Marins disse...

Muito bem falado Driele! Eu ja vi isso acontecer, e nao precisei que ninguem me falasse. Todos conseguem perceber esta falha na igreja, nas pessoas, mas pra maioria é normal e acaba por nao ser 'tratado' esse mal, essa parte doente dentro da igreja, que causa o distanciamento de n's pessoas... é triste...

Driele ♥ disse...

Pois é Dani, as pessoas precisam abrir os olhos e vê que não é nada normal, precisa haver uma mudança!!
Nós mesmo destruimos uns aos outros, é hora de mudarmos isso, Deus quer união, não competição ou destruição!