domingo, 22 de maio de 2011

O mundo não acabou, pelo menos não para nós.

Ontem, dia vinte e um de maio, dia em que muitos diziam que o mundo iria acabar às seis e meia da tarde, estava eu em Atibaia na casa do meu namorado, quando um sms chega ao meu celular: Dri, liga para a mãe, é sério. Como eu não tinha crédito, esperei a ligação dela.
Era pouco mais de quatro da tarde quando minha mãe ligou e me disse "O Júnior morreu". Júnior era meu tio, irmão da minha mãe.
Na hora, em choque, caíram algumas lágrimas, chamei meu namorado, dei-lhe um abraço e chorando disse: "Meu tio morreu".
A história da morte dele é a seguinte, estava ele em Paraíbuna pescando numa represa, quando decidiu ir nadar, só que nessa ele se afogou e morreu por conta disso.
No momento em que minha mãe me ligou não haviam achado o corpo ainda, e como não sabia da história de que ele foi nadar (para mim tinha caído o carro na represa), no fundo eu acreditei que o encontrariam com vida.
Fui à igreja com meu namorado, e na volta recebi a ligação de que encontraram o corpo.
Na hora não chorei, mas logicamente fiquei triste.
Uma das razões de eu ter ficado triste é que eu muitas vezes falei do amor de Deus para ele e sempre ele recusava aceitar esse amor, sempre preferia falar do diabo e do inferno, eu me entristeci pela alma dele, por talvez ele não ter tido a salvação, mas não sei, talvez na hora de sua morte ele tenha clamado a Deus e alí recebeu a salvação.
O mundo não acabou como muitos falavam, mas para meu tio Júnior sim.
Não espere, querido leitor, sair um anúncio de fim do mundo ou então chegar perto da morte, aceite o amor de Deus, aceite Jesus como seu Único, Senhor e Salvador, sua morte aqui pode ser uma vida eterna com Deus ou uma pertubação eterna com o diabo. A morte do corpo é ruim, mas pior é não poder estar com o Senhor depois da morte, você pode escolhe pela salvação ou não.


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus." João 3:16-21

Nenhum comentário: