quinta-feira, 6 de maio de 2010

Afraid see in your eyes!

Medo de olhar em seus olhos!

Olhar nos olhos de outra pessoa significa descobrir todas as suas intenções, suas palavras e seus sentimentos.
Temo olhar e descobri o que querem me dizer ou então o que a pessoa realmente é.
Evito todos os olhares, não quero descobrir o que são ou então que outros descubram quem sou. Evitar que descubram meus sentimentos, meus medos, meu ser.

Ao passar ao seu lado, olhei e vi em seus olhos a pessoa mais amendrontada de todo o mundo, vi suas dores, suas lágrimas. Pode estar passando um tempo de tempestade interna, não sei... mas havia medo, talvez de amar novamente, talvez de se sentir só novamente, não sei... mas havia medo.
Pude perceber qual seria sua reação a um novo universo, na hora pude saber qual era sua real intenção, e era de fugir, de correr para bem longe, para um lugar onde não te encontrariam, onde não te machucariam, onde você não amaria novamente. Frustração? Acho que não era o que seu olhar me mostrava e sim um receio de reviver as dores passadas.

Por isso tenho medo de olhar em seus olhos, ou em de qualquer um. Temo descobrir que posso piorar ou ajudar, temo desvendar e ter meus segredos revelados.
E de olhos fechados continuarei a enganar meu coração, e ficarei sem descobrir sua intenção.

Nenhum comentário: