terça-feira, 27 de abril de 2010

Descoberta



Poder estar bem perto, encostar meu rosto ao seu e ver as diferenças entre os traços. Os meus são delicados e finos, típicos de uma menina e os seus são tão rígidos, fortes, demonstrando coragem e sentimento ao mesmo tempo, típico de um garoto.
Descobrir esses traços diferentes é entender o porquê um completa o outro, e é por serem opostos.
Há algo em comum, nossos olhos dizem o mesmo: "te amo", os corações aceleram na mesma frequência, estamos interligados a partir de cada ressoar de "tum tum" que se sente. E nessa via de mão-dupla o fluxo tem a mesma quantidade: "te amo".
Perde-se de qualquer coisa que se passe ao redor, o mundo pode estar girando, mas com nossos olhos fitados para nós ele está estático, só ouço a música em minha mente, sinto seu perfume e contemplo o brilho do seu olhar, nada mais me importa; os olhos dizem: "te amo".
Suspiros e suspiros, nada mais além de suspiros, não há palavras, e os olhos continuam a se fitar, aquele momento é eterno, mesmo sendo dez segundos.
Ah o amor... o momento em que só no fitar dos olhos podemos ver o Sonho dar a mão à Esperança e sair dançando ao som da mais bela Valsa.



Considerações: Quem diria que em meio a tantos textos revoltados teria um tão delicado! Mas o que Deus falou se cumprirá! (quem me conhece sabe do que digo)

5 comentários:

Juliana Oliver disse...

*---*
Drih... te imaginei com o Jeremias agora.
Eu sei que ele está chegando, mas quado ele chegar, faz o favor de ser quem você é por dentro e não se trancar como uma pedra...
Te amo amiga..
=)

Driele ♥ disse...

asuhauhsuahsa...

Ain tomara...
mas achoq qnto ao me abrir, são outros 500 [pq acho isso ridículo, deixa só pro blog, posso fzr textos e poesias pra ele kk]
=]

Tbm te amoo amiga ♥

Lisir disse...

preferi ler o delicado, e gostei. Foto de língua sendo cortada não é legal.

Parabéns pelo texto

Inaiara Souza disse...

Oii gatissima... que saudade,

olha eu fiiz um blog tb... se quiiser pode seguiiir... bjs
te amooo *-*'


seu bloog ta liindo!

Driele ♥ disse...

Na verdd a "inspiração" não foi inspiração, foi reflexão ao ver uma cena...

mas foi com o pé no presente, olhando o passado e imaginando o futuro que escrevi, ou seja, não foi tão fácil assim (internamente falando)...

ah.. deveria ter chorado sim, homem CHORA kkk

Bjkz - Shalom