quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Que Será?


Não sei o que há comigo, às vezes prefiro não saber.
Há um novo brilho no olhar, há um motivo para sorrir e um sentimento que imaginei que nunca mais me tocaria.
O mais interessante é que verdadeiramente não imaginei que seria assim, procurava em minha mente uma fantasia na qual eu reencontraria meu equilíbrio e ao mesmo tempo tinha medo de nunca mais amar, porém como quando num deserto árido a chuva serôndia chega (o que não era esperado, pois já não havia tanta esperança assim, só uma fé guardada bem lá no fundo como uma vela no seu fim), você apareceu em minha vida, não que já não estivesse, mas com um brilho maior e diferente.
E assim os meus dias tem sido uma mistura de amor com medo, alegria com agonia, e tudo perde o sentido quando não consigo me comunicar com você.
Penso ser um erro, embora não haja nada de errado. A minha vida se torna tão contraditória neste momento, as palavras que recitei a mim mesma: "amigo é amigo, sentimentos à parte" já não tem mais valor...
Talvez lá no fundo eu sabia que isso poderia acontecer, apenas escondia de mim e do resto do mundo, mas agora não há como fazer isso, meu sorriso ao lembrar de qualquer palavra revela o que na última semana era obscuro.

6 comentários:

Juliana... disse...

Pô Driele! Vc adora copiar os títulos dos meus posts e albuns do orkut né? xD

Driele ♥ disse...

e vc por um acaso tem esse título?
=p

vou mudar o pessoa q tem os mesmo pensamentos que os meus x3


te amo JuH ♥

Driele ♥ disse...

Prontinho, caso resolvido =D

Denis Siqueira disse...

Minha branquela esta se transformando uma grande escritora...rsrs
muito bom o texto.Parabens
bjus

Driele ♥ disse...

ashaushuahs...

eu sempre fui uma grande escritora =p

brincadeira

valeeu ♥

Denis Siqueira disse...

Pois eh, eu tenho que adimitir, vc sempre foi uma boa escritora (puxa saco neh rsrs)
mas gostei do texto, bem profundo...LALALA
bjus