quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E Hoje

Nunca imaginei cair no conto da Carochinha
Nunca imaginei ter medo de sonhar
Olhei ao meu redor e vi como as pessoas são desiludidas
E tentando ser diferente cri que minha vida seria testemunho

Na minha força eu dizia que não cairia
E hoje eu lamento o engano de minh'alma
Me diz o porquê
O porquê isso aconteceria comigo?

Eu andei acreditando, não olhei para os lados
Caminhei por cima de dores
Não acreditava na desilusão
Embora esta sempre esteve a me procurar

Neste momento Senhor, eu confio em Ti
Sei que Sua mão está a me sustentar
E que ao Seu tempo a minha cabeça será exaltada

E hoje eu choro o engano de minh'alma
Mas creio que os sonhos do Senhor não se frustram
Eles nunca se frustraram....

2 comentários:

Driele Dutra disse...

era o que eu precisava neste momento

Driele ♥ disse...

que benção que meu texto te ajudou! Que o Senhor te abençoe imensamente!