sábado, 5 de novembro de 2011

Acredito

Quem poderia me entender?
Tudo que eu tenho feito é apenas Te ouvir e obedecer
Tu, Senhor, sabes que se eu não desisti é porque o Senhor me mandou continuar...

Porém todos que me vêem dizem que é o fim
E eu não tenho quem esteja nesse momento ao meu lado para dizer:
Você está certa, continue.

Eu sei que Você é a única testemunha que preciso
Que Você conhece o mais íntimo do meu coração e sabe que eu confio e acredito
Acredito que tudo logo vai passar e verei que o Senhor sempre esteve ao meu lado

Porém neste momento me sinto desamparada
Não por Tua causa Senhor
Mas não há quem esteja aqui
Não há quem acredite

Somos só nós,
E eu sei que Você é mais do que o necessário
Você é tudo o que eu preciso
Em Teus braços estou segura

Tudo está em Tuas mãos

Nenhum comentário: