quinta-feira, 31 de maio de 2012

Princesa


Ela é linda, é perfeita, dona de um grande reinado. Seu Pai? Ele a ama com um amor incondicional, a princesa é a Sua linda criança.
Sua pele branca como a alva, macia como a lã. Seus cabelos em um tom claro com pequenas ondulações, em seus olhos a expressão da mais pura inocência de um coração aberto e amoroso e seu sorriso contagia todo o ambiente com a alegria de ser o que se é.
Ela cresce e como um ímpeto vento a maldade a toca, sua pele já não é mais tão alva e o seu olhar não brilha mais tanto quanto outrora. Sua coroa está jogada e empoeirada e ela pensa não ter nenhum problema.
Os dias passam, seu vestido está tão encardido e é neste momento que percebe o tempo que deixou de lado seu Reino e que onde está não é seu lugar. Assim ela corre por entre as gramas, e ao som do vento que traz paz tocando os lírios encontra de volta a sabedoria.
Ao ver-se novamente em seu Reino, lançou-se nos braços de seu Pai, perdiu perdão pelo tempo que esteve longe e com o beijo e o abraço de seu Pai o passado já não importa mais. As manchas somem, e pelo grande amor do Pai sua pureza e seu brilho volta a ser como antes. Toma de volta a sua coroa e seu reinado.
A princesa agora é adulta, porém ainda sim é a criança amada incondicionalmente pelo Rei.

Um comentário:

Danielle Marins disse...

Muito lindo amiga!

Quão lindo saber que somos princesas, e não qualquer princesa, porque não somos de um qualquer rei, mas sim do Rei dos reis!

Amém, e Deus nos abençoe!

Beijos :)