sábado, 12 de junho de 2010

Para alguém muito especial ღ

Você é assim um sonho pra mim ♫

Não poderia deixar de escrever aqui o que eu sinto por alguém tão especial.
Nesses dias descobri que amor é um sentimento que floresce, não que surge na tentativa de "achar a pessoa certa". Não nego que tentei desse modo, mas não deu certo, porque faltava algo, e eu sentia isso, embora nunca dissesse a ninguém.
O amor é como uma semente, você planta a amizade, o carinho, a compreensão, o apoio e entre muitas coisas, assim o amor cresce e você não tem mais o controle sobre seu tamanho, ele chega a ser imensurável, algo que palavras não definem e gestos não conseguem transmitir totalmente, mas ele está lá e cada vez mais vem crescendo e nos ensinando a lidar com ele.
Algumas pessoas já me disseram: "Você não tem outra pessoa em vista? Tem certeza?"
E minha resposta foi um sorriso e: "Não, não tenho mais ninguém."
Não é possível controlar um sentimento quando este vem dessa forma, você é um sonho que vem se realizando, é do jeito que sempre desejei (e é completo *-* ♥).
Com você no pensamento eu me perco das coisas ao redor, me transporto para teu lado, o mundo pára, o tempo é lento, o sorriso é largo e o olhar o mais brilhante de todos.

Nenhum comentário: