segunda-feira, 21 de junho de 2010

Confiança

Ainda sim confiarei?

Me pego tão confiante em alguns instantes, tudo parece tão certo, tudo é tão fácil ou então não preciso de tanto esforço.
Te sinto tão perto, como se o tempo que deixei a depressão me pegar não existisse, parece que foi apenas um pensamento ou uma história para o livro que escrevi com o título de "Minha Vida". Sei que mesmo nesse tempo Tu não me deixaste, e mesmo em meio a meus pesadelos e dores podia saber que estávas lá comigo, segurando em minha mão e dizendo: "Filha, Eu Sou contigo!"
Passado a tempestade e os fantasmas que assolavam os meus dias, sentei e pude dizer o quanto me senti mal por deixar de Te amar como no início, por deixar de confiar e sem olhar para os lados caminhar, então alí chorei um choro sincero, lágrimas de arrependimento e de dor, doía enquanto Te dizia as minhas palavras mais sinceras. Foi nesse instante que eu senti uma paz, uma profunda tranquilidade, Você está aqui comigo e sempre esteve.
Meus velhos medos tive que entregar a Ti, a velha mania de confiar desconfiando, de entregar retendo, de achar que Você está esperando que eu erre só por diversão. Como pude pensar assim? Eu Te conheço não de ouvir falar, mas de Contigo andar, não deveria ter tanto receio assim, pois sei que És bom e se eu choro Tu És o meu consolo.
Agora que estou tão confiante, eu Te agradeço, não há amor tão grande como o Teu, capaz de me libertar de mim mesma, de quebrar correntes que eu mesma coloquei em meus pés e em meus braços, eu Te agradeço e Te amo acima de todas as coisas. Mas será que ainda andarei de olhos fechados ouvindo Tua voz a me dizer "Venha, é por aqui, confie, pode parecer que o caminho é difícil, mas em tuas lutas Eu estarei contigo, confie, apenas confie"?
Ó Deus, será que terei tamanha fé para acreditar novamente no que não vejo?
Ah se eu pudesse voltar e não deixar que o medo tomasse meu ser como tomou aquele tempo, voltar e não deixar a frieza me pegar, mas óh Senhor, eu estou aqui e não permitirei esse acontecimento novamente, eu Te amo e não vivo sem Ti, sem a Tua presença eu morro.
Não permita que meus conceitos me afastem de Ti, eu me entrego (como há tempos tenho feito) totalmente a Ti, e se a tempestade me alcançar, ajude-me a confiar somente no Senhor, pois eu sei em quem tenho crido e o quanto És fiel.

"And I'm here to stay
E estou aqui pra ficar
Nothing can separate us
Nada pode nos separar
And I know, I'm okay
E eu sei, estou bem
You cradle me gently
Tu me ninas suavemente
Wrapped in Your arms... I'm home
Envolvido em Teus braços... estou em casa"
Wrapped in Your arms - Fireflight

Nenhum comentário: