domingo, 28 de novembro de 2010

E aí, tá no padrão?

Qual é o padrão do mundo? Ou melhor, qual o padrão de erro no mundo?
Se o que eu faço atinge prejudicialmente a outrem, aí sim é um erro (e posso ser julgado por Deus por isso). Agora, se o que eu faço não ofende, machuca e não causa dano a outra pessoa, então tá tudo certo =)
ERRADO CAMARADA!
Você pode estar errando nesse ponto, em que achar que o que você faz com sua vida, seu corpo, sua alma, sem prejudicar a ninguém é certo, pois se você se prejudica está indo contra o templo de Deus.

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo." I Coríntios 3:16 e 17

Cada vez que você traz algo que prejudica a si mesmo, sendo um cigarro, uma bebida alcoólica, um vício, uma roupa não muito apropriada, formas erradas de usar seu corpo, entre outras coisas, você está destruindo o templo do Senhor, pois VOCÊ é o templo.
Não penses que só porque não tem outra pessoa sendo danificada que você está certo, peça a Deus para que seus olhos sejam abertos e que se há algo de errado, que Ele te ajude a consertar.

E deixo a pergunta: E aí, tá no padrão?

Nenhum comentário: