domingo, 28 de novembro de 2010

E aí, tá no padrão?

Qual é o padrão do mundo? Ou melhor, qual o padrão de erro no mundo?
Se o que eu faço atinge prejudicialmente a outrem, aí sim é um erro (e posso ser julgado por Deus por isso). Agora, se o que eu faço não ofende, machuca e não causa dano a outra pessoa, então tá tudo certo =)
ERRADO CAMARADA!
Você pode estar errando nesse ponto, em que achar que o que você faz com sua vida, seu corpo, sua alma, sem prejudicar a ninguém é certo, pois se você se prejudica está indo contra o templo de Deus.

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo." I Coríntios 3:16 e 17

Cada vez que você traz algo que prejudica a si mesmo, sendo um cigarro, uma bebida alcoólica, um vício, uma roupa não muito apropriada, formas erradas de usar seu corpo, entre outras coisas, você está destruindo o templo do Senhor, pois VOCÊ é o templo.
Não penses que só porque não tem outra pessoa sendo danificada que você está certo, peça a Deus para que seus olhos sejam abertos e que se há algo de errado, que Ele te ajude a consertar.

E deixo a pergunta: E aí, tá no padrão?

segunda-feira, 1 de novembro de 2010



Silêncio, nada mais do que um interminável silêncio.
Não há sons de alegria, não há sons de louvor.
Em sua mente está a lembrança do "Abra a sua boca", "Louve", "Fale Comigo"; porém não há palavra.
Sua expressão é de seriedade, seu olhar o mais triste, em seu coração o sentimento de derrota, de incapacidade, de que parece que está demorando tanto.
Constantemente lembra-se de que tem com Quem contar, mas a dor a faz se calar. E se sente tão só, sabe que detrás seu Amado está acenando e dizendo: Querida, estou aqui, fale Comigo novamente; porém ela continua em seu silêncio.
Acorde! Será que não percebestes que enquanto não houver palavras ao invés de lágrimas (estas até podem acompanhar, porém não podem ficar em silêncio) não haverá mudaça?
Se tudo foi feito ao som de palavras, a sua restauração também assim será!
Abra a tua boca, profetiza filho do homem, para que assim do vale de ossos secos um exército forte se levante.