sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Abstrato

Como entender, ou explicar algo que é abstrato?
Queria poder um dia sentar e conversar com o "amor", perguntar como ele sendo abstrato, invisível e tão diferente consegue nos fazer sonhar? Como ele faz a esperança (outra abstrata) renascer? E fazer com que acreditemos e planejemos um futuro?
São muitas interrogações, não diria confuso, pois o que tenho dentro de mim não é sentimento confundido, mas sim um amor que dia após dia vem crescendo, e extinguindo todo o medo do "desconhecido".
Se eu pudesse definir o que é amar, definiria assim:
Amar é doar-se a outra pessoa na mesma medida que esta se doa a você, é sonhar acordado, é desligar-se de qualquer coisa ao redor como se estivesse em transe hipnótico só para lembrar daquele(a) que te faz sorrir, é viver feliz mesmo estando no meio a uma terrível tempestade, é chorar por saudade, é fechar os olhos e se transportar para perto da pessoa amada.
Abstrato... não poderei tocar para saber que realmente existe, mas posso e estou sentindo, assim estou certo de que mesmo não sendo possível ver, ele existe, e é por causa deste que tenho um novo motivo para sorrir, para querer viver, para buscar o melhor que posso ser, para quem sabe fazer alguém feliz, completo.
Abstrato, porém tão concreto ao ver aquele por quem meu coração bate e por quem meu sorriso se abre.

Nenhum comentário: