quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Saudade

Bom... hoje o dia está nublado e mais uma vez você aparece em minha memória. Tento me esquecer ou me desconectar de você, porém sempre relembro de sua amizade, tão verdadeira e pura. Vejo em minhas memórias a tua linda aparência e aquelas conversas tão leves e engraçadas.
Estranho é que eu só queria poder te proteger de todo o mau que o mundo possa te causar e hoje nem um bom dia posso te dar. Eu sei que o erro foi meu e a escolha também. Ah se eu pudesse rebobinar meus dias e ter a coragem de te falar tudo o que preciso, porém agora o que preciso é caminhar...

domingo, 10 de maio de 2015

Perco-me em meu pensar, percebo-me tão feliz e sensível a tudo.
Vejo-me sorrindo e rindo com as lembranças das conversas e cenas de momentos, e aquele velho sonho volta a tona.
É engraçado saber que você está de novo aqui e tudo agora é de uma forma diferente.
O medo ainda existe, porém ele já não me domina mais.
Sei que no fundo tudo o que penso me leva até você.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Com Você


E eu sei que é em teu olhar que me perco do mundo que gira ao redor. Sei que é em teus braços que meu coração encontra seu refúgio para aquela ansiedade de amar e ser amado. 

Sei que estais aqui, mesmo que não te veja e que você me sente mesmo sem a minha presença.

Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; com grande alegria sentei-me à sua sombra; e o seu fruto era doce ao meu paladar.
Cantares de Salomão 2:3

Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9

sexta-feira, 27 de março de 2015

Licença Poética - Réplica

Para você digo sem falar, subentendo.
Talvez seja um novo receio por uma história inventada em minha mente. Penso até que seja desvaneio trovador, mas analiso minha alma e verifico que não é o caso.
Caminho pelo campo e ao olhar o céu, ouço aquela música que toca em minha mente e assisto a cena de minha imaginação, aquele sorriso se abre e a alma dança, continuo a caminhar, indago:
Talvez você seja a pessoa que me fará sorrir todos os dias, um sorriso diferente por um motivo conhecido.
Talvez eu seja o motivo de tua lembrança de que nunca devemos esquecer da primeira alegria.
Talvez nós sejamos a peça que se encaixa no quebra-cabeça da vida, onde no final o que nos resta é sermos quem realmente somos, sem o rótulo emitido por alguém, mas sim a essência que carregamos.
Talvez, e só talvez, somos um e não sabemos.