sexta-feira, 15 de junho de 2012

O que você precisa?

Ouvir novamente a Sua voz a me chamar... me sinto como numa prateleira esperando a Voz da Vida me trazer de volta a ativa, do lugar onde nunca deveria ter saído, dos braços do meu verdadeiro amor, daquele que foi mais do que um melhor amigo ou um pai, que decidiu dar Sua própria vida em troca da minha sem pestanejar, mesmo sabendo que um dia O negaria e O rejeitaria. Estou a Tua espera Senhor, vivifica-me!


Às vezes eu me sinto tão fria
Como se eu estivesse esperando
Em volta totalmente sozinha
Solidão envelhece tanto
Estou no achados e perdidos
Sentando na prateleira
Tenho ficado presa por muito tempo
Mas eu ouço Sua voz
Você é com quem eu estou contando

Oh, me diga que Você está aqui
Você que
Cuidará de mim para sempre
Oh, tome posse do meu coração
Mostre-me (que)
Você vai me amar para sempre

Eu sei que Você pode dizer
Quando eu começo
A deixar minha esperança desaparecer
Eu preciso me segurar
Abrir meus ouvidos para escutar
Você chamando meu nome
Tenho lutado por tanto tempo
Mas eu ouço Sua voz
Você me tinha todo o tempo
 
Quando eu estou começando a afogar
Você pula para salvar-me
Quando meu mundo está de cabeça pra baixo
Suas mãos
Elas me balançam e me acordam.
 

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Princesa


Ela é linda, é perfeita, dona de um grande reinado. Seu Pai? Ele a ama com um amor incondicional, a princesa é a Sua linda criança.
Sua pele branca como a alva, macia como a lã. Seus cabelos em um tom claro com pequenas ondulações, em seus olhos a expressão da mais pura inocência de um coração aberto e amoroso e seu sorriso contagia todo o ambiente com a alegria de ser o que se é.
Ela cresce e como um ímpeto vento a maldade a toca, sua pele já não é mais tão alva e o seu olhar não brilha mais tanto quanto outrora. Sua coroa está jogada e empoeirada e ela pensa não ter nenhum problema.
Os dias passam, seu vestido está tão encardido e é neste momento que percebe o tempo que deixou de lado seu Reino e que onde está não é seu lugar. Assim ela corre por entre as gramas, e ao som do vento que traz paz tocando os lírios encontra de volta a sabedoria.
Ao ver-se novamente em seu Reino, lançou-se nos braços de seu Pai, perdiu perdão pelo tempo que esteve longe e com o beijo e o abraço de seu Pai o passado já não importa mais. As manchas somem, e pelo grande amor do Pai sua pureza e seu brilho volta a ser como antes. Toma de volta a sua coroa e seu reinado.
A princesa agora é adulta, porém ainda sim é a criança amada incondicionalmente pelo Rei.