quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma Guerra Feita Por Nossas Mãos

Tenho visto muitas pessoas, muitas mesmo, que têm-se distanciado de igrejas por causa de problemas com fofocas, isolamento, por não se sentirem confortadas onde estão, porque muitos dos que se dizem "irmãos" os olham de cima a baixo julgando aparência, roupa, cabelo, etc.
Ouvi várias vezes que o diabo destrói o povo de Deus quando acha brecha, mas o que percebo é que a estratégia do diabo é fazer com que o próprio povo de Deus se destrua e ele não precisa de muito não, há pessoas que tem o prazer de falar mal da vida dos outros, que ama desprezar e diminuir.
O povo do Senhor tem que acordar e vê quão mal tem feito, líderes têm que acordar e tomar providências, os irmãos têm que se policiarem, vigiar e orar para que não destruam a casa do Senhor com suas próprias mãos.
E você, o que tem feito?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Confissão // Recomeçar

Digo de Quem não conheço como se O conhecesse
Converso com Ele e bem sei que não sou digna de proferir-Lhe o nome
Sei que És bom e que nada há que Ele não faça ou perdoe, mas é mais fácil pregar do que viver.
Prosseguirei até me encontrar novamente em Teus braços, pois um dia O tive de perto, e agora estou tão longe como uma criança perdida de seus pais, mas como ouvi a Tua voz a me dizer: "quantas vezes quis Eu ajuntar-te como a galinha ajunta os seus pintainhos debaixo das asas, e tu não quiseste", chega de fugir e fingir, me rendo a Ti.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pensamento...

Se me disseram que a vida é uma peça de teatro e que não admite erros, eu digo o seguinte: A vida é sim uma peça de teatro, e, sendo assim, meus erros torno-os em making-of, pois eles fazem parte do meu processo de crescimento e realização de minha peça!