domingo, 5 de dezembro de 2010

E Ele está no barco

Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
Mateus 8:26b

É chegada uma tempestade terrível, uma que nunca vi.
Problemas e mais problemas em forma de ventos e água se aproximam
E lá embaixo, estava quem poderia acalmar todas as coisas
Ele está dormindo, deverei acordá-lo?
Será que se importaria com minhas tribulações?
A dor da aflição me atinge, só me resta acordá-lo...
Então eu grito: JESUS, JESUS, JESUUUUS!!!
E o chacoalho, gritando: Levanta-te em meu favor, faça-me algo, socorre-me!
Ele calmamente levanta, olha para meus olhos com um olhar que me traz paz
Aquele que transmite a paz que excede todo o entendimento
Ergue a voz e diz: Mar, aquieta-te. Vento, acalma-se
E tudo volta ao lugar, não há como compreender
Quem é este que até o vento e o mar O obedecem?
Eis que Ele é o Filho de Deus, o Santo de Israel, o Yeshua, Principe da Paz.