terça-feira, 27 de abril de 2010

Descoberta



Poder estar bem perto, encostar meu rosto ao seu e ver as diferenças entre os traços. Os meus são delicados e finos, típicos de uma menina e os seus são tão rígidos, fortes, demonstrando coragem e sentimento ao mesmo tempo, típico de um garoto.
Descobrir esses traços diferentes é entender o porquê um completa o outro, e é por serem opostos.
Há algo em comum, nossos olhos dizem o mesmo: "te amo", os corações aceleram na mesma frequência, estamos interligados a partir de cada ressoar de "tum tum" que se sente. E nessa via de mão-dupla o fluxo tem a mesma quantidade: "te amo".
Perde-se de qualquer coisa que se passe ao redor, o mundo pode estar girando, mas com nossos olhos fitados para nós ele está estático, só ouço a música em minha mente, sinto seu perfume e contemplo o brilho do seu olhar, nada mais me importa; os olhos dizem: "te amo".
Suspiros e suspiros, nada mais além de suspiros, não há palavras, e os olhos continuam a se fitar, aquele momento é eterno, mesmo sendo dez segundos.
Ah o amor... o momento em que só no fitar dos olhos podemos ver o Sonho dar a mão à Esperança e sair dançando ao som da mais bela Valsa.



Considerações: Quem diria que em meio a tantos textos revoltados teria um tão delicado! Mas o que Deus falou se cumprirá! (quem me conhece sabe do que digo)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Does Anybody Hear Her?



Ela está correndo
100 milhas por hora na direção errada
Ela está tentando
Mas o Cânion está sempre aumentando
Na profundeza do coração frio dela
Então ela sai em outra aventura apenas para descobrir
Ela está dois anos mais velha
E três passos a mais atrás.

Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?
Ou alguém pelo menos sabe que ela está caindo hoje
Sob as sombras de nossa torre
Com todas as pessoas perdidas e solitárias
Procurando pela Esperança que está escondida em mim e você
Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?

Ela está ansiosa por
Proteção e afeição
Que ela nunca encontrou em casa
Ela está procurando
Por um herói para calvagar
Calvagar e salvar o dia
E nas caminhadas seu príncipe encantado
E ele sabe exatamente o que dizer
Lapso momentâneo de razão
E ela dá a si mesmo

Se o juízo surge sob cada torre
Se olhadas arrogantes de pessoas arrogantes
Não conseguem ver o passado, sua carta escarlate
E nós nunca ao menos conhecemos ela


Obs: eu não me sinto segundo a música, apenas achei interessante e talvez seja verdade em nossas vidas, não socorremos muitas pessoas assim, que precisam da Esperança que há em mim e que há em você! Que sejamos torres para essas pessoas, torres que a ajudem e não as que se desabam sobre elas, com seus conceitos, com suas "perfeições", julgando e se esquecendo que poderíamos estar no lugar delas...

Reflita nisso!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Frouxo?

"Se o cabelo do seu irmão te faz pecar, então você é um crente frouxo!" André Valadão

Quantas pessoas em nosso meio não tem sido frouxas não é mesmo? Se deixam levar pelas aparências, julgando e fofocando, seja por causa do cabelo, da roupa, cor da maquiagem e muitas outras coisas. BANDO DE FROUXOS!
Achei interessante o que o pastor e cantor André Valadão disse quando estava de cabelo comprido (o que tinha causado muitos murmurinhos no meio evangélico), há verdade nessas palavras, pois as pessoas julgam e falam mal, não percebem que nesses pequenos "comentários" estão pecando.
O que tem a ver com a sua vida se o irmão usa cabelo comprido ou a irmã baton vermelho? Até onde eu sei, Deus se importa com o coração e não com o exterior (desde que este não interfira no interior - coração).

"Falar é tão fácil
É mais fácil acusar
No papel de juiz
Todos querem ficar
Eu e você
Julgar ou se calar..." Oficina G3

Tem alguma opinião quanto a aparência de alguém? Guarde para você! Ou fale diretamente com a pessoa.

"A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno." Tiago 3:6

Pense nisso!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alguém mais quer vomitar?


O título nos parece repugnante não?


Mas é a verdade...


Eu tenho tido essas crises de querer vomitar, bulimia? Não! Apenas nojo de seres humanos.
Fiquei cansada de pessoas que só falam, de pessoas que não medem esforços para alcançar o que querem na base da malandragem, de cenas nojentas e perversas nas ruas e nos canais de televisão, me repugna essa "boa gente", esse "sistema" que se você não segue é um extraterrestre. [Vômito]


Não é revolta, é repgnância!